Inspira Mais

Ciclo que tem início com o estudo dos aspectos socioeconômicos e culturais globais e o comportamento de consumo no mundo gerando assim referências e inspirações para a indústria da moda. A finalidade da ação é promover o desenvolvimento de materiais inovadores que tenham a capacidade de transmitir valores essenciais e verdadeiros ao consumidor.

Edição: Verão 2019

Quando: 16 e 17 de janeiro de 2018

Onde: São Paulo

Site: www.inspiramais.com.br

Minas Trend

Evento que reúne em um só lugar expositores e lojistas dos segmentos de vestuário, calçados, bolsas, joias e bijuterias.

Edição: Primavera/ Verão 2019

Quando: 17 a 20 de abril de 2018

Onde: Belo Horizonte

Site: www.minastrend.com.br

Salão Moda Brasil

Evento de lingerie, praia e fitness. O Salão oferece aos profissionais do setor a possibilidade de realizar a prospecção de novos clientes, testar a coleção, gerar negócios no mercado nacional e internacional e apresentar novos produtos.

Edição: Primavera/ Verão 2019

Quando: 17 a 19 de junho de 2018

Onde: São Paulo

Site: www.salaomodabrasil.com.br