Ser um associado SINDITÊXTIL traz muitos benefícios, dentre eles, os descontos em produtos e serviços de empresas de diferentes segmentos, oferecidos por meio do Programa Benefícios Estendidos do Sistema FIRJAN.

Fazem parte da lista as empresas Chevrolet, Citroën, Peugeot, BQ Escritórios, Ímpeto Informática, Orbe Consultoria e Treinamento, VISImax Tecnologia, Pasi (Plano de Amparo Social Imediato) e FazNota, software emissor de nota fiscal.

Para obter mais informações sobre os benefícios que possibilitam reduzir custos e aumentar a competitividade da sua empresa, envie um e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou clique aqui.